Vem, Senhor Jesus…

Aproveitando esse clima de final de ano, aí vai uma história que ouvi uma vez, e que ficou gravada na minha cabeça. Sei lá se é verídica, mas quero que seja, na minha vida, e também na de vocês.

Dizem que em um desses “cultos da virada”, todos na igreja foram incentivados a estar orando durante a virada do ano. Um dos pastores estava caminhando no meio de várias pessoas ajoelhadas, orando, pensando ele mesmo “é, mais um ano que se vai… o que espero pro ano que vem? O que o Senhor tem pra mim?”

Ele estava meio perdido nos seus planos e desejos quando a oração de uma irmã chamou sua atenção. Faltavam poucos segundos para a “virada”, e no meio de tantas pessoas orando pelo ano seguinte, a oração daquela irmã era a seguinte:

“Vem, Senhor Jesus. Ainda dá tempo do Senhor voltar este ano!”

Que em 2007 (se 2007 vier), tenhamos um coração assim.

“…aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus…” (2 Pe 2:12a)

“Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Tm 4:8)

“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.” (Ap 22:20)

3 comentários para “Vem, Senhor Jesus…”

  1. hernan
    January 4th, 2007 14:50
    1

    Amém!

  2. Marta
    February 2nd, 2007 10:50
    2

    Roberto,
    que bom te conhecer!!!!!! ; ) Leonardo, já me tinha falado de você, em relação ao filme Matrix… mas agora, quero somente te dizer ALELUIA! vou ler um pouquinho o seu blog, o.k.?!
    Abraços, Marta

  3. Roberto
    February 2nd, 2007 11:02
    3

    Oi Marta…

    É um prazer conhecê-la também. Fique à vontade pra conferir este blog (e os outros também, se desejar), e qualquer coisa é só falar!

    Abraço!